Geral

‘Grandalhão’ de MS marca, dá vitória ao Bragantino e é vice-artilheiro da Série B

O sul-mato-grossense Lincom, de 27 anos e 1,92m, marcou os dois gols da vitória do Bragantino-SP sobre o Boa Esporte-MG por 2 a 1 na tarde deste sábado (22), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi realizada no estádio Dilzon Melo, o Melão, em Varginha (MG). Com […]

Arquivo Publicado em 22/10/2011, às 22h10

None
48625639.jpg

O sul-mato-grossense Lincom, de 27 anos e 1,92m, marcou os dois gols da vitória do Bragantino-SP sobre o Boa Esporte-MG por 2 a 1 na tarde deste sábado (22), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi realizada no estádio Dilzon Melo, o Melão, em Varginha (MG).


Com o resultado, o Braga foi a 48 pontos e assumiu a sexta colocação, e ainda sonha com uma vaga entre os quatro times que sobem para a primeira divisão do Brasileiro. A Portuguesa-SP venceu o Americana-RJ por 3 a 2 e já se garantiu na elite do futebol brasileiro.


Nascido em Camapuã, Lincom está com 17 gols no torneio e é vice-artilheiro, atrás apenas de Kieza, do Náutico-PE, que tem 18. Antes de atuar pelo Bragantino ele já defendeu as cores do Araçatuba (SP), Sertãozinho (SP), Westerlo (BEL), CRAC (GO), Rio Branco (SP), Sport (PE), Ituano (SP) e Criciúma (SC).

Jornal Midiamax