Geral

Governo de MS publica contrato milionário para construção do Aquário do Pantanal

Publicado no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, edição desta segunda-feira (21), um projetos mais caros produzidos pelo Estado. Trata-se da construção do prédio do já conhecido Aquário Pantanal, o Centro de Pesquisa e de Reabilitação da Ictiofauna Pantaneira. O prédio será erguido no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, e vai consumir, […]

Arquivo Publicado em 21/03/2011, às 12h27

None

Publicado no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, edição desta segunda-feira (21), um projetos mais caros produzidos pelo Estado. Trata-se da construção do prédio do já conhecido Aquário Pantanal, o Centro de Pesquisa e de Reabilitação da Ictiofauna Pantaneira. O prédio será erguido no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, e vai consumir, segundo o contrato 028/2011 R$ 84.749.754,23. A obra será tocada pela Egelte Engenharia Ltda, e deve ficar pronta em dois anos e meio.

O acordo foi assinado pelo chefe da Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos), Wilson Cabral Tavares e pelo empreiteiro Egídio Vilani Comin, dono da Egelte.

De acordo com o projeto estadual, o aquário deve abrigar ao menos 350 espécies de animais, entre os quais répteis, peixes, crustáceos e moluscos.

Jornal Midiamax