Destaque do São Caetano no Campeonato Paulista, o goleiro Luiz, natural de Nova Alvorada do Sul (MS), poderá fazer sua última temporada pelo clube do ABC. Com contrato até o final de 2011, o sul-mato-grossense, que cobra da diretoria um aumento, não recebeu nenhuma proposta de renovação do Azulão e poderá a partir do mês de junho assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

“Fico chateado sim, mas vou honrar essa camisa até o final do meu contrato”, afirmou o goleiro após a eliminação para a Ponte Preta no Troféu do Interior, em duelo disputado no Moisés Lucarelli. “Minha preferência é seguir no São Caetano, mas estou com 28 anos e o momento é de assinar um contrato que me dê estabilidade financeira”, disse Luiz, que recebe cerca de R$ 50 mil mensais.

Atlético-PR, Fluminense e Santos aparecem como possíveis destinos do sul-mato-grossense. O São Caetano, inclusive, já estaria procurando um substituto para Luiz, que esta semana especulou o goleiro Glédson, atualmente no Sport Recife, para a vaga.