Gloria Trevi é operada no México após cair da escada de um avião

A cantora mexicana Gloria Trevi foi operada após sofrer um traumatismo facial quando caiu na quinta-feira (15) da escada de um avião no aeroporto de Toluca, no centro do México, informou nesta sexta-feira sua empresa fonográfica. Em comunicado, Universal Music indicou que ao descer da aeronave a artista escorregou na escada e caiu de costas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A cantora mexicana Gloria Trevi foi operada após sofrer um traumatismo facial quando caiu na quinta-feira (15) da escada de um avião no aeroporto de Toluca, no centro do México, informou nesta sexta-feira sua empresa fonográfica.

Em comunicado, Universal Music indicou que ao descer da aeronave a artista escorregou na escada e caiu de costas de uma altura de 2 metros, e logo após levada para o setor de emergência do Hospital Ángeles Interlomas da Cidade do México.

Gloria passou por uma cirurgia e neste momento já se encontra estável, assinalou a empresa, após precisar que, segundo o boletim médico, o forte golpe machucou sua boca, no lábio inferior e foi responsável por uma fissura dentária.

Tanto a artista como fontes médicas asseguraram que terá que permanecer em repouso por 10 dias, o que a obrigará a cancelar seu show nos Prêmios Juventud 2011, marcado para 21 de julho em Miami (EUA).

No entanto, seus compromissos relacionados com a turnê promocional de seu último álbum ‘Gloria’ no México e Estados Unidos não serão adiados.

Polêmica no Brasil

A trajetória da cantora é marcada por escândalos. Em 2004 a artista mexicana foi considerada inocente da acusação que envolvia sequestro, violação e corrupção de menores, ao lado de Maria Raquenel Portillo, Maelene Calderón (ambas integrantes de seu grupo) e do empresário Sergio Andrade.

Após as acusações, eles fugiram para a Europa e posteriormente para o Brasil, onde foram presos. Em 2001, Gloria inclusive engravidou enquanto estava presa e afirmou que tinha sido estuprada por policiais. Um exame de DNA, entretanto, revelou que o pai da criança era Sergio de Andrade.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)