Geral

Funcionário de frigorífico é assaltado e tem dinheiro levado antes de realizar pagamento

O funcionário de um açougue foi assaltado na noite desta segunda-feira no Jardim Monte Líbano, região sul de Campo Grande, quando ia efetuar um pagamento no escritório de um frigorífico para seu patrão. O dinheiro estava em uma pochete e a quantia levada não foi divulgada. Segundo informações do boletim de ocorrência, P. H. S., […]

Arquivo Publicado em 21/06/2011, às 00h35

None

O funcionário de um açougue foi assaltado na noite desta segunda-feira no Jardim Monte Líbano, região sul de Campo Grande, quando ia efetuar um pagamento no escritório de um frigorífico para seu patrão. O dinheiro estava em uma pochete e a quantia levada não foi divulgada.


Segundo informações do boletim de ocorrência, P. H. S., de 31 anos, foi abordado por um homem que encostou o revólver em sua cabeça e exigiu que ele lhe entregasse a pochete em que estava o dinheiro.


Diante da ameaça, a vítima entregou o dinheiro e não reagiu. Por conta da pouca iluminação do local o funcionário não conseguiu ver o rosto do bandido. Após o roubo, o autor fugiu na garupa de uma motocicleta.


O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Jornal Midiamax