O céu começa a limpar na tarde desta terça, mas a previsão é de que a madrugada desta terça-feira (3) seja a mais fria de 2011 até agora em Mato Grosso do Sul, com 9° C e sensação térmica de 6°C graus.

A temperatura volta a subir gradualmente apenas na próxima quarta-feira (4), segundo o meteorologista da Anhanguera-Uniderp, Natálio Abraão. A capital, assim como boa parte de Mato Grosso do Sul, começou maio com uma queda acentuada nos termômetros.

Durante o final de semana, a chegada da frente fria pegou os campo-grandenses de surpresa e causou transtornos. Parte da programação de eventos alusivos ao Dia do Trabalhador, neste domingo, foi prejudicada pelo frio.

No aeroporto, houve atraso na chegada de voos e a operação foi por instrumentos durante a maior parte do domingo (1).

Hoje (2) foi dia de tirar agasalhos do fundo do baú, com a temperatura baixa marcando o cenário em toda a cidade. A forte neblima deve marcar o cenário campo-grandenses durante toda a segunda-feira.

A previsão é a de que a madrugada desta terça-feira (3) seja a mais fria com 9° C e sensação térmica de 6°C graus. Segundo a meteorologia, o céu começa a limpar na tarde desta terça.

Com a temperatura subindo gradualmente, a previsão é a de que somente na próxima sexta-feira (6), a frente fria perca toda a força na Capital.