Geral

Fred e Deco são decisivos, Flu vence o Avaí e segue firme no G-5

A derrota para o Bahia não passou de um acidente de percurso. Com Fred em noite inspirada e Deco retornando ao time de forma decisiva, o Fluminense fez 3 a 1 no Avaí, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela 25ª rodada do Brasileirão, e conquistou a quinta vitória nos últimos seis compromissos. O camisa 9, com […]

Arquivo Publicado em 22/09/2011, às 01h23

None

A derrota para o Bahia não passou de um acidente de percurso. Com Fred em noite inspirada e Deco retornando ao time de forma decisiva, o Fluminense fez 3 a 1 no Avaí, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela 25ª rodada do Brasileirão, e conquistou a quinta vitória nos últimos seis compromissos. O camisa 9, com dois gols no primeiro tempo, um deles irregular, foi o nome da partida, enquanto Martinuccio definiu a vitória na segunda etapa. William descontou.


Oscilando muito durante a partida, o Fluminense fez 2 a 1 na primeira etapa, mas colocou o triunfo em risco no segundo tempo. Aos 28 minutos, porém, Deco retornou após passar 13 rodadas no departamento médico e foi importante com um lindo passe que iniciou a jogada do gol do desafogo no Engenhão. A vitória mantém o Tricolor no grupo dos classificados para a Libertadores, com 40 pontos, na quinta posição. Sábado, às 18h (de Brasília), o rival será o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.


Já o Avaí vive situação muito delicada. Com 22 pontos em 25 jogos, os catarinenses estão na vice-lanterna, com cinco pontos a menos que o Ceará, primeiro time fora do Z-4. O próximo compromisso está marcado para domingo, às 16h, na Ressacada, diante do Grêmio.

Jornal Midiamax