Geral

Feriado altera agenda das comissões, mas Plenário realizará sessão de discursos

Em razão do feriado nacional de 15 de novembro, Dia da Proclamação da República, algumas comissões permanentes do Senado adiaram suas reuniões semanais. Não haverá sessões nas comissões de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE); Educação, Cultura e Esporte (CE); Serviços de Infraestrutura (CI) e Ciência e Tecnologia (CCT). Sem agenda divulgada até o final […]

Arquivo Publicado em 14/11/2011, às 00h55

None

Em razão do feriado nacional de 15 de novembro, Dia da Proclamação da República, algumas comissões permanentes do Senado adiaram suas reuniões semanais. Não haverá sessões nas comissões de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE); Educação, Cultura e Esporte (CE); Serviços de Infraestrutura (CI) e Ciência e Tecnologia (CCT).

Sem agenda divulgada até o final da tarde desta sexta-feira, as comissões de Assuntos Econômicos (CAE), de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR), de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) e de Constituição, Justiça e Cidadania devem confirmar suas reuniões apenas na segunda-feira (14). A sessão não deliberativa em Plenário, a partir das 14h, está confirmada.

Na quarta-feira pós-feriado (16), haverá reuniões da Comissão de Assuntos Sociais (CAS), às 9h, e da Comissão Mista de Mudanças Climática, às 14h. Já a Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) se reúne na quinta-feira (17), às 8h30.

Os senadores que integram a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), por sua vez, irão ao Rio Grande do Sul para diligências em comunidades quilombolas.

Jornal Midiamax