Geral

Felipe é suspenso por xingar árbitro em jogo do Vasco

O meia Felipe, um dos principais jogadores do Vasco em 2011, foi suspenso nesta quarta-feira por quatro jogos pela Quarta Comissão Disciplinar, do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por causa de sua expulsão no jogo contra o Flamengo, no dia 4 de dezembro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Após o término do clássico […]

Arquivo Publicado em 21/12/2011, às 23h51

None

O meia Felipe, um dos principais jogadores do Vasco em 2011, foi suspenso nesta quarta-feira por quatro jogos pela Quarta Comissão Disciplinar, do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por causa de sua expulsão no jogo contra o Flamengo, no dia 4 de dezembro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.


Após o término do clássico carioca, Felipe se dirigiu ao árbitro Péricles Bassols Pegado Cortez ainda no gramado do Engenhão e, de acordo com relato que consta da súmula, teria dito o seguinte: “Você é um c… É um ladrão safado. Eu sei onde você treina e vou te pegar”.


Como o Vasco não vai disputar a Copa do Brasil em 2012, Felipe terá de cumprir a pena no próximo Brasileirão – a punição vale para competições nacionais organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No mesmo jogo, o volante Jumar foi expulso e terá de cumprir a suspensão também na edição de 2012 do Brasileirão.

Jornal Midiamax