Geral

Feira da Solidariedade informa população sobre doação de sangue

A praça Júlio Lugo, no bairro São Francisco, será o palco de uma ação orientativa sobre doação de sangue. “A Feira da Solidariedade- União Pela Vida” acontecerá durante toda a manhã deste sábado (12/02), onde serão distribuídos folders explicando a importância da doação. A programação prevê uma missa, às 8h00, e, logo em seguida, começará […]

Arquivo Publicado em 12/02/2011, às 13h09

None

A praça Júlio Lugo, no bairro São Francisco, será o palco de uma ação orientativa sobre doação de sangue. “A Feira da Solidariedade- União Pela Vida” acontecerá durante toda a manhã deste sábado (12/02), onde serão distribuídos folders explicando a importância da doação. A programação prevê uma missa, às 8h00, e, logo em seguida, começará o trabalho educativo junto à população que freqüenta a praça.


A organização do evento é da Associação José Scaff de Doadores de Sangue, que conta com o apoio de entidades como a Seleta Sociedade Caritativa e a prefeitura de Campo Grande. “Completo, este ano, vinte anos de um trabalho voltado para a conscientização da sociedade do valor da vida e da doação de sangue”, disse Alcebíades Franco, 75 anos, Presidente da Associação de doadores de sangue.

Jornal Midiamax