Ex-presidiário é morto com tiro no pescoço em Caarapó

Carlos Eduardo Santana de Alencar, 25 anos, conhecido como ‘Satan’, foi morto com um tiro no pescoço, por volta das 22h30 de sábado (23), na Avenida Duque Caxias, centro de Caarapó. A vítima estava próximo a uma distribuidora de bebidas quando uma pessoa ainda não identificada se aproximou e efetuou vários disparos em sua direção, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Carlos Eduardo Santana de Alencar, 25 anos, conhecido como ‘Satan’, foi morto com um tiro no pescoço, por volta das 22h30 de sábado (23), na Avenida Duque Caxias, centro de Caarapó.

A vítima estava próximo a uma distribuidora de bebidas quando uma pessoa ainda não identificada se aproximou e efetuou vários disparos em sua direção, sendo que apenas um acertou o pescoço de Carlos, que chegou a ser socorrido e encaminhado com vida para o Hospital São Mateus, porém não resistindo aos ferimentos e morreu pouco depois. Enquanto era socorrido, policiais militares encontraram um punhal com a vítima.

Satan tinha várias passagens pela polícia. Ele havia saído recentemente da cadeia e a cerca de quatro semanas sofreu uma tentativa de homicídio. Na ocasião, ele recebeu uma facada no peito, mas sobreviveu.

Os disparos efetuados pelo desconhecido também acertaram o jovem Leandro dos Santos Alves (21), conhecido como “Zequinha”, que passava próximo ao local no momento do crime. Ele foi atingido de raspão na orelha, no joelho e na perna. “Zequinha” também foi socorrido e encaminhado para o Hospital, mas não corre risco de vida.

A Polícia Civil vai abril inquérito para apurar o autor e os motivos do crime.

Conteúdos relacionados