Geral

EUA fornecerão meios militares a aliados, diz Hillary Clinton

Os Estados Unidos fornecerão meios militares aos aliados que não os tiverem para o combate contra o ditador líbio Muammar Kadhafi, declarou em Paris a secretária de Estado norte-americana Hillary Clinton neste sábado (19). Depois de afirmar que o Kadhafi continua “desafiando o mundo”, pois os “ataques contra civis continuam”, a chefe da diplomacia dos […]

Arquivo Publicado em 19/03/2011, às 17h17

None

Os Estados Unidos fornecerão meios militares aos aliados que não os tiverem para o combate contra o ditador líbio Muammar Kadhafi, declarou em Paris a secretária de Estado norte-americana Hillary Clinton neste sábado (19).


Depois de afirmar que o Kadhafi continua “desafiando o mundo”, pois os “ataques contra civis continuam”, a chefe da diplomacia dos Estados Unidos sustentou que “um maior atraso colocará mais civis em risco”.


“Vamos apoiar uma coalizão internacional em todas as medidas para reforçar os termos da resolução” adotada pelo Conselho de Segurança da ONU, afirmou Hillary no final da cúpula internacional extraordinária realizada em Paris para definir o dispositivo militar contra a Líbia e evitar uma ofensiva do regime de Kadhafi que afete a população civil.

Jornal Midiamax