Geral

‘Eu não fico, só namoro’, diz Paula Fernandes para jornal

A fama de recatada não é à toa. Em entrevista para o site do jornal O Dia, neste sábado (24), a cantora Paula Fernandes afirmou: “Eu não fico, só namoro. Saí, conheci, posso namorar. Sempre trabalhei. Minhas amizades não eram para sair e ficar. Mas acredito que a mulher precisa se valorizar mais para ser […]

Arquivo Publicado em 25/12/2011, às 17h48

None
A fama de recatada não é à toa. Em entrevista para o site do jornal O Dia, neste sábado (24), a cantora Paula Fernandes afirmou: “Eu não fico, só namoro. Saí, conheci, posso namorar. Sempre trabalhei. Minhas amizades não eram para sair e ficar. Mas acredito que a mulher precisa se valorizar mais para ser mais valorizada”.
Embora ela proponha fazer-se de difícil, Paula admite que sente carência e vontade de dar uns beijos na boca: “Sinto muita falta de um namorado”.
Mesmo sem namorado, a imprensa volta e meia a interroga sobre planos de ter filhos. “Todo mundo me pergunta se eu tenho sonho de ter filho. Filho é fruto de um relacionamento bem-sucedido. Acho que isso vai acontecer na hora certa, e naturalmente. Mas amor a gente não corre atrás. Ele que corre atrás da gente”, diz.
Jornal Midiamax