Geral

“Eu não era única na vida dele, e não era certo”, diz ex-noiva de dono da Playboy

Crystal Harris concedeu uma entrevista ao programa “Entertainment Tonight” e falou que o principal motivo para cancelar o casamento com o dono da “Playboy”, Hugh Hefner, foi o fato de ele ter outras mulheres além dela. “Eu não era a única mulher na vida de Hef. Eu não estava feliz sabendo disso e mesmo assim […]

Arquivo Publicado em 17/06/2011, às 11h36

None

Crystal Harris concedeu uma entrevista ao programa “Entertainment Tonight” e falou que o principal motivo para cancelar o casamento com o dono da “Playboy”, Hugh Hefner, foi o fato de ele ter outras mulheres além dela.


“Eu não era a única mulher na vida de Hef. Eu não estava feliz sabendo disso e mesmo assim me casando, pois o casamento é entre duas pessoas”, falou a coelhinha da “Playboy”.


A modelo de 24 anos disse também que lamenta ter decepcionado tantas pessoas, mas que se sente “aliviada” por ter cancelado o casamento com o empresário de 85 anos.


“Foi tudo muito rápido. Hef me pediu em casamento em frente de três câmeras e um fotógrafo. Eu achei que era algo que queria”, disse Harris.


Ainda na entrevista, Crystal Harris falou que o estresse de ter que falar com advogados para resolver os problemas legais também a ajudou a tomar a decisão.


“Tinha que falar com advogados, e eu nunca tive um advogado para nada. Falava com advogados sobre o acordo pré-nupcial, advogados responsáveis pelo programa – tínhamos marcados um especial de duas horas no canal Lifetime -, advogados para os contratos, todo o tipo de coisa… era muito louco”, falou a modelo.


Harris foi escolhida a “playmate do mês” da revista em dezembro de 2009, e é a capa da edição de julho de 2011 da revista. Após o cancelamento, Hugh Hefner colocou na capa de sua revista um adesivo com a frase “Noiva fugitiva nesta edição”.


Segundo Harmony Walton, um expert de casamentos, Hufner perdeu no mínimo US$ 250 mil com o cancelamento.


“Praticamente tudo foi comprado e pago, no mínimo 14 dias antes. Não há reembolso de nada”, disse Walton ao “E! Online”.


Em seu Twitter, Hefner falou sobre o cancelamento.


“Eu não vi que isso ia acontecer, mas estou feliz que as coisas deram errado antes do casamento. Vivendo e aprendendo. Crystal deu uma entrevista ao Ryan Seacrest esta manhã para explicar tudo, mas eu ainda não tenho idéia”, falou o mago da “Playboy”.

Jornal Midiamax