Geral

Estagiários participam de passeio no Trem do Pantanal

Estagiários dos Centros de Atendimento ao Turista (CAT) participarão, neste sábado (5), de um passeio técnico promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e do Agronegócio (Sedesc) em parceria com a Pantanal Express (Trem do Pantanal). O objetivo do passeio é conhecer o roteiro do Trem do Pantanal, além de receber orientação e […]

Arquivo Publicado em 04/02/2011, às 17h57

None

Estagiários dos Centros de Atendimento ao Turista (CAT) participarão, neste sábado (5), de um passeio técnico promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e do Agronegócio (Sedesc) em parceria com a Pantanal Express (Trem do Pantanal).

O objetivo do passeio é conhecer o roteiro do Trem do Pantanal, além de receber orientação e informações do diretor de marketing da empresa. Faz parte do trajeto uma parada na cidade de Aquidauana, onde os participantes assistirão a apresentação de uma dança indígena realizada por membros da etnia Terena, seguido de almoço.

Segundo a direção da Pantanal Express, o passeio terá papel de divulgar este importante trajeto turístico pela região considerada portão de entrada do Pantanal sul-mato-grossense, capacitando os estagiários dos CAT a assimilar informações mais detalhadas sobre o cenário turístico da Capital.

Jornal Midiamax