Geral

Entregador de pizza que atingiu carroça está sedado e continua em estado grave na UTI

O entregador de pizza Herinaldo Pereira de Lima de 24 anos está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Auxiliadora, após colidir sua motocicleta contra uma carroça carregada com telhas Eternit. Lima trafegava com a moto Honda Fan, placa HTE-6182 pela Rua Egidio Thomé no sentido Jardim Alvorada/ Jupiá quando […]

Arquivo Publicado em 17/03/2011, às 12h25

None

O entregador de pizza Herinaldo Pereira de Lima de 24 anos está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Auxiliadora, após colidir sua motocicleta contra uma carroça carregada com telhas Eternit.

Lima trafegava com a moto Honda Fan, placa HTE-6182 pela Rua Egidio Thomé no sentido Jardim Alvorada/ Jupiá quando colidiu na carroça de Willian Monteiro de 33 anos que tentava cruzar a via.

O entregador foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros com fratura na perna e corte profundo na axila direita. Ele foi levado para o hospital onde permanece em estado grave.

Monteiro, que estava em estado de choque devido à gravidade do acidente permaneceu no local até o resgate do motociclista. Ele não ficou ferido.

Jornal Midiamax