Embora ache a briga ‘desleal’, Guerreiro garante que disputa prefeitura de Três Lagoas

O vereador Ângelo Chaves Guerreiro, do PDT, é pré-candidato à prefeitura de Três Lagoas. A afirmação é do presidente regional da legenda, o ex-deputado federal Dagoberto Nogueira. Os pedetistas debatem nesta manhã as estratégias de campanha para as eleições do que vem. O evento acontece em Campo Grande e conta com a participação do ministro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Ângelo Chaves Guerreiro, do PDT, é pré-candidato à prefeitura de Três Lagoas. A afirmação é do presidente regional da legenda, o ex-deputado federal Dagoberto Nogueira.

Os pedetistas debatem nesta manhã as estratégias de campanha para as eleições do que vem. O evento acontece em Campo Grande e conta com a participação do ministro Carlos Lupi (Trabalho), um dos principais personagens do PDT nacional.

Até o início desta manhã, Guerreiro ainda tinha dúvida se permanecia ou não do PDT. Ele tem sido cobiçado pelo PSB e o PSDB.

O vereador confirmou sua pré-candidatura, mas acha que ele deve receber “apoio forte” de sua legenda.

Guerreiro disse que disputar uma eleição em Três Lagoas sem contar com “grandes apoios” é o mesmo que enfrentar uma “briga desleal”.

“Vou concorrer com a vice-governadora [Simone Tebeb, que apoia o PMDB], com senador, com deputado federal, enfim, devo enfrentar gente grande da política, por isso preciso de ajuda”, disse o vereador.

O parlamentar disse que conversaria ainda hoje com o ministro Carlos Lupi e com ex-deputado federal Dagoberto Nogueira. “Temos de conquistar aliados para enfrentar essa luta”, afirmou. (com informações de Érika Moreira, correspondente em Três Lagoas)

 

Conteúdos relacionados