Geral

Em Ponta Porã, família procura adolescente que saiu para ir à farmácia e desapareceu

Está desaparecida desde o quinta-feira (3), a adolescente Camila Martins, de 14 anos. Segundo a família, ela saiu de casa, na rua Guia Lopes, centro de Ponta Porã, para ir a uma farmácia na Avenida Brasil e não retornou. Seus familiares estão desesperados e registraram queixa do desaparecimento na Polícia Civil. Quem souber do paradeiro […]

Arquivo Publicado em 10/11/2011, às 12h59

None
313811923.jpg

Está desaparecida desde o quinta-feira (3), a adolescente Camila Martins, de 14 anos. Segundo a família, ela saiu de casa, na rua Guia Lopes, centro de Ponta Porã, para ir a uma farmácia na Avenida Brasil e não retornou. Seus familiares estão desesperados e registraram queixa do desaparecimento na Polícia Civil.


Quem souber do paradeiro da menor ou tiver alguma informação que possa levar à sua localização, deve entrar em contato com a mãe, Isabel, pelo telefone (67)9287.2136 ou avisar a delegacia de polícia mais próxima. Amigos da família estão realizando buscas em Ponta Porã e também em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, onde também foi registrado boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

Jornal Midiamax