Geral

Em MS, jovem de 18 anos é esfaqueada e roubada pelo ex-namorado enquanto dormia

Uma mulher de 18 anos foi esfaqueada na genitália pelo ex-namorado de 52 anos enquanto dormia. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (19), no município de Japorã (MS), extremo sul do Estado. A vítima disse que estava dormindo em sua residência quando o ex-companheiro, com quem se relacionou por mais de um ano, arrobou […]

Arquivo Publicado em 21/12/2011, às 10h17

None

Uma mulher de 18 anos foi esfaqueada na genitália pelo ex-namorado de 52 anos enquanto dormia. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (19), no município de Japorã (MS), extremo sul do Estado.


A vítima disse que estava dormindo em sua residência quando o ex-companheiro, com quem se relacionou por mais de um ano, arrobou a porta da casa e lhe deu as facadas. Ainda segundo a vítima, o autor teria levado uma TV e um aparelho de som da residência.


A mulher foi socorrida e encaminhada para um hospital em Mundo Novo, a 26 quilômetros de distância, para receber atendimento médico.


Segundo a PM, a mulher teria relatado que havia rompido a relação com o suposto autor há pelo menos três meses, porém desde então ela estava sendo ameaçada pelo acusado.


As informações são do site Caarapó News.

Jornal Midiamax