Em cinco dias, Decon realiza segunda operação de combate a cigarros contrabandeados

Equipes da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) e Vigilância Municipal de Campo Grande realizam a segunda operação de combate a cigarros contrabandeados em um período de cinco dias. O objetivo principal da ação é apreender cigarros fabricados em outros países que entram ilegalmente no país, e causa dupla […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Equipes da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) e Vigilância Municipal de Campo Grande realizam a segunda operação de combate a cigarros contrabandeados em um período de cinco dias. O objetivo principal da ação é apreender cigarros fabricados em outros países que entram ilegalmente no país, e causa dupla nocividade ao Brasil, sendo por tributação e saúde.

Os policiais estão fiscalizando estabelecimentos comerciais dos bairros Lageado e Colorado – que ficam na região norte de Campo Grande. A operação deu início às 7 horas da manhã e deve terminar na tarde de hoje, quando sai o balanço do que foi apreendido.

A operação anterior foi realizada no dia 30 de junho e ocorreu no bairro Aero Rancho – área sul da Capital. Na ocasião, foram apreendidos aproximadamente 5 mil pacotes de cigarros que estavam sendo vendidos em 45 estabelecimentos comerciais.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)