Geral

Em boa fase e já classificado, Misto de Três Lagoas joga domingo

Após um período de dificuldades no início do Campeonato Estadual série B, o Misto se recupera e entra em uma boa fase. O time tem vitórias consecutivas. Sua última atuação foi contra Sidrolândia vencendo de goleada por 4 a 0. Essa vitória levou o time para o segundo lugar na classificação geral. Com reforços de […]

Arquivo Publicado em 18/06/2011, às 20h41

None

Após um período de dificuldades no início do Campeonato Estadual série B, o Misto se recupera e entra em uma boa fase. O time tem vitórias consecutivas. Sua última atuação foi contra Sidrolândia vencendo de goleada por 4 a 0. Essa vitória levou o time para o segundo lugar na classificação geral.

Com reforços de jogadores de times como MS Saad, 7 de Setembro e Itaporã o Misto já está classificado para a próxima fase do campeonato.

O próximo desafio do time será neste domingo (19) às 15 horas contra o União, no estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão.

Na classificação geral o Misto ocupa o segundo lugar na tabela com 12 pontos, sendo que o primeiro colocado é o Colorado de Caarapó com 18 pontos. Em terceiro lugar está Sidrolândia também com 12 pontos, já em quarto lugar o Esporte Clube de Campo Grande com cinco pontos seguido do lanterna do campeonato o União com cinco pontos.

Jornal Midiamax