“É o fim para Wanderlei Silva”, diz chefão do UFC

No que depender do “chefão” do UFC, a carreira de Wanderlei Silva está perto do fim. Após a derrota arrasadora do brasileiro para Chris Leben, em apenas 27 segundos na madrugada deste domingo (3), o presidente Dana White declarou sua opinião franca sobre os rumos da carreira do brasileiro no esporte. – As pessoas o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No que depender do “chefão” do UFC, a carreira de Wanderlei Silva está perto do fim. Após a derrota arrasadora do brasileiro para Chris Leben, em apenas 27 segundos na madrugada deste domingo (3), o presidente Dana White declarou sua opinião franca sobre os rumos da carreira do brasileiro no esporte.

– As pessoas o amam muito por causa da maneira como ele luta, seu estilo e pelo tipo de pessoa que ele é. Mas, sim, deve ser provavelmente o fim da estrada para ele.

A disputa entre Silva e Leben foi muito aguardada – e a dupla não decepcionou. Ambos dispararam golpes pesados, mas foi o lutador norte-americano que, com um ataque rápido, deixou o brasileiro atordoado e confuso, em pouquíssimos segundos de luta.

White reforçou que o brasileiro vem perdendo competitividade desde o UFC 92, mas em nenhum momento retira os méritos de Wanderelei até aqui.

– É um guerreiro, as pessoas do mundo todo o amam. Só não quero que isso aconteça com ele outra vez.

O vencedor da luta, a zebra Chris Leben, também foi todo elogios para o nocauteado.

– É meu lutador favorito, sempre foi. Para dizer a verdade, nunca visualizei a luta do jeito que foi, sempre imaginava uma batalha de três rounds. Nunca estive tão assustado para ir ao ringue e lutar como ele. Wanderlei Silva é uma lenda e o que fez para o esporte foi absolutamente incrível.

White disse ainda que precisa tratar dos assuntos relacionados à carreira de Silva diretamente com ele, já que na coletiva de imprensa pós-luta, o brasileiro não apareceu.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)