Dois homens que saíram para pescar na manhã deste sábado, 19 de novembro, na região do Porto Limoeiro, em Corumbá, caíram no rio Paraguai e morreram afogados. Segundo o Corpo de Bombeiros, um deles escorregou e caiu no rio; o companheiro tentou socorrê-lo, mas também acabou arrastado pela correnteza. 
Boletim de ocorrência (7016/2011) registrado na Delegacia de Polícia Civil, pelo tio de uma das vítimas, informa que o sobrinho, Edvaldo Souto de Arruda, 29, e um amigo, Vitor Valério da Silva, 19, saíram para pescar às 07 horas deste sábado e por volta das 08h chegou a informação que ambos tinham caído no rio e desaparecido.
O corpo de Edvaldo foi o primeiro a ser resgatado. Já o corpo de Vítor foi resgatado por mergulhadores dos bombeiros pouco depois do meio-dia.
Piracema
A pesca nos rios de Mato Grosso do Sul está proibida desde 05 de novembro, em função do período da Piracema, época de reprodução dos peixes. A proibição vai até 28 de fevereiro de 2012. Somente a pesca para subsistência de pescadores profissionais é permitida. Eles podem capturar 3 quilos de pescado ou um exemplar por dia, não podendo comercializar o peixe de forma alguma.