Geral

Dupla estaciona para consertar moto e é assaltada na Capital

M. A. C., de 24 anos, e L. G., de 20, foram assaltados na noite de hoje no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Via Morena, na região sul de Campo Grande. Eles estacionaram a moto em que estavam após um problema mecânico e foram surpreendidos por três jovens. Segundo informações do boletim de […]

Arquivo Publicado em 08/02/2011, às 00h33

None

M. A. C., de 24 anos, e L. G., de 20, foram assaltados na noite de hoje no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Via Morena, na região sul de Campo Grande. Eles estacionaram a moto em que estavam após um problema mecânico e foram surpreendidos por três jovens.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a motocicleta teve um problema na transmissão. Enquanto sanavam o problema, três jovens apareceram e começaram a conversar com eles. M. A. C. contou à polícia que, como presumia que seria assaltado, escondeu a chave em um encanamento de esgoto.


Ao anunciar o assalto, os amigos saíram correndo, sendo que L. G. foi agredido com chutes e socos pelos autores. Como não conseguiram dar partida na motocicleta, eles a levaram empurrando.


O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).

Jornal Midiamax