Geral

Dupla de moto é presa com revólver na avenida Guaicurus

Durante abordagem de rotina, policiais militares do 10º batalhão flagraram uma dupla de motociclistas com um revólver calibre 38, na noite desta sexta-feira (23), na avenida Guaicurus. A arma estava com duas munições intactas. Os policiais faziam rondas pela região do bairro Los Angeles quando abordaram a dupla e encontraram o revólver na cintura do […]

Arquivo Publicado em 24/12/2011, às 13h16

None

Durante abordagem de rotina, policiais militares do 10º batalhão flagraram uma dupla de motociclistas com um revólver calibre 38, na noite desta sexta-feira (23), na avenida Guaicurus. A arma estava com duas munições intactas.


Os policiais faziam rondas pela região do bairro Los Angeles quando abordaram a dupla e encontraram o revólver na cintura do homem que estava na garupa, conhecido pelo apelido de PC, 23 anos. Com o piloto nada foi encontrado.


Segundo PC relatou à polícia, ele estaria com a arma para defesa pessoal, pois possui muitos desafetos em Campo Grande. O rapaz alegou ainda que estava em livramento condicional e admitiu ter diversas passagens pela polícia pelos crimes de roubo, porte de arma e homicídio.


Como nenhum dos dois homens possuía documento do veículo, a motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran.


Os dois homens e o revólver foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Jornal Midiamax