Duas motos se chocam, uma pega fogo e os dois condutores morrem em Campo Grande
Acidente ocorreu na esquina da Rua Divisão com Guaicurus, no Parque do Lageado; um dos motociclistas bateu de frente noutra moto ao tentar ultrapassar um carro. Cena assustou as testemunhas e trânsito foi bloqueado
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Acidente ocorreu na esquina da Rua Divisão com Guaicurus, no Parque do Lageado; um dos motociclistas bateu de frente noutra moto ao tentar ultrapassar um carro. Cena assustou as testemunhas e trânsito foi bloqueado
Um acidente com explosão no cruzamento da Rua da Divisão com a Avenida Guaicurus, no bairro Lageado – região sudoeste de Campo Grande, provocou a morte de dois motociclistas por volta das 7 horas de hoje. As duas vias da Rua da Divisão foram bloqueadas, por conta do tumulto provocado no local.
Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) tiveram que isolar o local, pois pelo menos 100 pessoas estavam ao redor do acidente. Além disso, veículos que trafegavam pela Rua da Divisão causaram congestionamento, já que o acesso a Avenida Guaicurus ficou bloqueado por um pouco de mais de uma hora. Eles tiveram que fazer outro caminho.
A Polícia de Trânsito explicou que, o condutor de uma possível Titan, de cor vermelha, placa NRK-6596, de Campo Grande (MS), trafegava pela Rua da Divisão no sentido centro/bairro, quando ao tentar ultrapassar uma Towner, com placa de Campo Grande (MS), que era ocupada por um casal, que seguia na mesma direção, se envolveu em um acidente.
Próximo ao cruzamento com a Avenida Guaicurus, o motociclista colidiu em uma Titan, de cor vermelha, placa HRK-7961, de Campo Grande (MS), que era dirigida por Ronni Lopes, 31 anos, que seguia no sentido oposto, e que ainda tentou evitar a colisão.
A batida foi de frente e os destroços ficaram no meio da via. Com o impacto, os dois motociclistas morreram no local, sendo que um dos veículos explodiu. A Perícia Técnica não conseguiu identificar a vítima que teve o corpo totalmente carbonizado. Os condutores foram encaminhados para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas no início da manhã. Os militares chegaram a apagar as chamas que ainda havia no local. O barulho, a fumaça e o cheiro de combustível atraíram populares que tumultuaram o cruzamento.
Policiais civis da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga – região sul de Campo Grande, estiveram no local, acompanhando os levantamentos periciais. Conforme o delegado, João Reis Belo, o caso deve ser investigado como homicídio culposo – sem intenção de morte, na direção de veículo automotor.
Apesar da identificação da placa do veículo que explodiu, não há como identificar de pronto quem era o condutor. “Só os laudos do Imol para dizer quem é a vítima. Nem sempre o nome que está no documento é o do condutor, pois uma outra pessoa pode comprado, mas outra que está conduzido”, explica o João Reis Belo.
Desespero
Ronni foi identificado pelos populares como sendo pintor. Ele era morador do bairro e seguia para o trabalho. Era casado e tinha dois filhos. A mulher dele esteve no local e estava em estado de choque. Ela teve que ser socorrida pelos bombeiros, pois estava em estado de choque.
Notícias mais lidas agora
- Preso por matar adolescente e ferir jovem a tiros confessa o crime e alega ter buscado arma na casa da cunhada
- Homem é preso após estuprar própria filha de 15 anos em hotel de Campo Grande
- Jovem é assassinado com golpe de punhal pelo próprio irmão durante festa de Réveillon em MS
- Homem é agredido após tocar em partes íntimas de adolescente na Cidade do Natal
Últimas Notícias
Identificado homem encontrado morto no Rio Paraguai
Ele pode ter sido morto durante a madrugada desta quarta-feira (01)
Bolsas de NY iniciam 2025 no vermelho; Tesla despencam 6%
No ajuste de fechamento, o índice Dow Jones caiu 0,36%
Preço médio da gasolina subiu 9,39% no acumulado de 2024, aponta Ticket Log
Preços em 21 mil postos de abastecimento espalhados pelo País
Corpo de homem é encontrado dentro de sacos em plantação de soja
O corpo já está em avançado estado de decomposição
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.