Geral

Dourados faz pregão para compra de gás e massa asfáltica

A Prefeitura de Dourados promove no dia 29 deste mês mais dois pregões presenciais. Um deles, marcado para 8h, será para aquisição de gás de cozinha para atender as escolas da Rede Municipal de Ensino e os Ceims (Centros de Educação Infanti). O outro processo licitatório, às 14h, tem a finalidade de adquirir massa asfáltica […]

Arquivo Publicado em 17/06/2011, às 23h08

None

A Prefeitura de Dourados promove no dia 29 deste mês mais dois pregões presenciais. Um deles, marcado para 8h, será para aquisição de gás de cozinha para atender as escolas da Rede Municipal de Ensino e os Ceims (Centros de Educação Infanti).


O outro processo licitatório, às 14h, tem a finalidade de adquirir massa asfáltica quente, o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a quente), para ser utilizado na recuperação das vias urbanas na sede do município e nos distritos.


Os interessados em participar do pregão podem retirar o edital no Departamento de Licitação, na página da prefeitura na internet – www.dourados.ms.gov.br – ou ainda através de pedido no endereço eletrônico [email protected].

Jornal Midiamax