O presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues participa neste sábado de ato de filiação em Dourados. O evento promovido pela Comissão Municipal do partido no município também deve discutir a sucessão municipal em 2012. O evento acontece à partir das 11h no salão de convenções do Alphonsus Hotel, no

De acordo com presidente do PSD em Dourados, o advogado Afeife Hajj, a intenção é fortalecer o partido e discutir os rumos da sigla para o próximo pleito.  “Vamos entregar as fichas de filiação aos nossos filiados e filiar novas pessoas. Estamos com um grupo forte e coeso que quer trabalhar pelo desenvolvimento de Dourados”, pontuou o presidente.

“No próximo pleito, queremos eleger uma boa bancada de vereadores e fazer uma política diferenciada em nossa cidade”, afirmou. Segundo Hajj a grande preocupação é formar o partido com uma triagem entre as pessoas que irão compor chapa e também discutir união partidária. “E o encontro servirá também para discutir esses assuntos”, finalizou.