Douradão terá rodada dupla na abertura do Estadual Sub-18

O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Sub-18 terá início no próximo sábado, valendo para a equipe campeã uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A disputa apresenta doze equipes, divididas em duas chaves. Na Chave A, estão o “Sete de Dourados”, Operário Atlético Clube, Ubiratan Esporte Clube, Águia Negra, Itaporã Futebol Clube e Maracaju […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Sub-18 terá início no próximo sábado, valendo para a equipe campeã uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A disputa apresenta doze equipes, divididas em duas chaves. Na Chave A, estão o “Sete de Dourados”, Operário Atlético Clube, Ubiratan Esporte Clube, Águia Negra, Itaporã Futebol Clube e Maracaju Atlético Clube.

Pela Chave B jogam o Aquidauanense Futebol Clube, Associação Atlética Portuguesa, Clube Esportivo Guaicurus, Esporte Clube Campo Grande, Corumbaense e Camapuã Futebol Clube.

O Centro Esportivo Nova Esperança – Cene, oficializou à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul a sua desistência, fato que abriu a vaga para o Aquidauanense.

Clássicos Regionais

A primeira rodada será marcada por clássicos regionais que acontecem nas duas chaves. No sábado, o Douradão receberá uma rodada dupla pela Chave A. No primeiro jogo, o Operário recebe o Águia Negra às 16 horas, com arbitragem de Almir Rogério dos Santos, auxiliado por João Eudes Lourenço e William Oliveira.

Fechando a jornada, o “Sete de Dourados” joga contra o Itaporã, tendo como árbitro da partida Gilson Gonçalves dos Santos e os auxiliares Cícero Alessandro de Souza e Abelmar Aguiar. Nestes dois jogos o quarto árbitro será Fábio Fernandes Fukura e o delegado Carlos Alberto Oliveira.

Pela Chave B, Guaicurus e Portuguesa, jogam às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, quando o árbitro será Alan Larios Lezo, tendo como auxiliares Rosalva Barbosa de Oliveira e Claysson Vieira de Morais. Como quarto árbitro atuará Tequel Rosa e como delegado Milton Emiliano de Souza.

Já às 16 horas, Corumbaense e Aquidauanense se enfrentam no Estádio Arthur Marinho, na Cidade Branca. Ernani Thomaz da Silva será o árbitro principal, sendo os auxiliares Sandro Felipe Bruno e Moacir Soares. O quarto será Rildo Viana da Silva e o delegado José Menacho.

No domingo, pela Chave A, o Ubiratan vai a Maracaju enfrentar o time do MAC, no Estádio Luiz Gonzaga Prata Braga, o “Loucão”. O árbitro será Erlei Pires Dias e os auxiliares Antonio Luiz G. Lugo e Odair Pedro Wagner, tendo ainda como quarto árbitro Ginaldo de Almeida e delegado Mauro G. Lopes.

Já o Camapuã recebe o Campo Grande, no estádio “Carecão”. A arbitragem fica por conta de Thiago de Alencar Gonzaga, tendo como auxiliares Edson Campos Mendonça e Rui Cesar Lavarda e 4º árbitro Thiago Vinicius de Oliveira. A FFMS não definiu o nome do delegado para esta partida.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)