Geral

Douradão é liberado para estréia do Sete de Setembro no Estadual

O estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” está pronto para ser reaberto neste sábado (12), e receberá às 19 horas a partida de estréia do Sete de Setembro diante do Itaporã, pelo Campeonato Estadual 2011. As obras de adequações exigidas pelo MPE (Ministério Público Estadual) baseadas no Estatuto do Torcedor mobilizaram equipes da Prefeitura, que teve […]

Arquivo Publicado em 12/03/2011, às 13h13

None

O estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” está pronto para ser reaberto neste sábado (12), e receberá às 19 horas a partida de estréia do Sete de Setembro diante do Itaporã, pelo Campeonato Estadual 2011.


As obras de adequações exigidas pelo MPE (Ministério Público Estadual) baseadas no Estatuto do Torcedor mobilizaram equipes da Prefeitura, que teve menos de 90 dias para cumprir as metas.


Entre as melhorias estão a instalação de corrimãos, reparos no sistema hidráulico e elétrico, pinturas, cadeiras cobertas e nas cabines de imprensa.


Para o jogo entre o Sete de Dourados e Itaporã foram liberados 8 mil lugares entre cadeiras e arquibancadas cobertas e descobertas, e o preço do ingresso foi fixado em R$ 20 para as cadeiras e R$ 10 para as arquibancada.

Jornal Midiamax