Geral

Dona de casa denuncia filho que furtou igreja na Capital

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após furtar uma igreja na rua Panorâmica, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo informações dos policiais do Pelotão do Aero Rancho que atendeu à ocorrência, durante a madrugada o adolescente furtou uma mesa de som, aparelho micro-system, uma guitarra e três microfones da Igreja de Cristo […]

Arquivo Publicado em 19/06/2011, às 14h08

None

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após furtar uma igreja na rua Panorâmica, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo informações dos policiais do Pelotão do Aero Rancho que atendeu à ocorrência, durante a madrugada o adolescente furtou uma mesa de som, aparelho micro-system, uma guitarra e três microfones da Igreja de Cristo do Brasil.

A mãe, ao ver os objetos no quarto do filho, acionou o pelotão do Aero Rancho que acabou apreendendo o adolescente. Segundo a polícia, o jovem já tem infrações penais por furto.
Ao ser questionado, o adolescente disse que furtou os objetos para ter dinheiro para “curtir” o domingo. Ele completa 18 anos no próximo dia 30.

Jornal Midiamax