A prefeitura, através da Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados), vai liberar domingo a pesca no lago do Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida. A determinação é do prefeito Murilo Zauith, para proporcionar momentos de lazer às famílias de Dourados no Dia dos Pais.

O parque, que recebe a Festa do Peixe durante as comemorações da Páscoa no Município, é um dos principais cartões postais do município e o único parque realmente urbanizado, que sirva de posnto de encontro, esporte e lazer para o Douradense.

A Funced, responsável pela coordenação do parque, avisa que existem normas que devem ser observadas para a pescaria. Só será permitida a utilização de equipamentos como vara de mão, linhada de mão e molinete. Funcionários da Funced vão permanecer o dia todo no parque para averiguar o cumprimento das normas.

O parque estará aberto tanto para a pesca quanto para atividades de lazer em geral, das 7h às 17h. A expectativa é de que um número considerável de pessoas passe pelo local, principalmente por ser uma data de confraternização.