Os vereadores de Campo Grande votam dois Projetos e dois ofícios na sessão ordinária desta quinta-feira (12), na Câmara Municipal.

Em Plenário os parlamentares analisam em única discussão e votação o Projeto de Resolução nº 172/11, de autoria do vereador Alex (PT), que dispõe sobre a comemoração do Dia do Catador de Material Reciclável pela Câmara Municipal de Campo Grande.

Em segunda discussão e votação será votado ainda o Projeto de Lei nº 6.935/10, de autoria do vereador Marcelo Bluma (PV), que institui o Dia dos Profissionais do Sistema CREA/MS no município de Campo Grande.

Em Sistema de Ad Referendum serão votados também dois ofícios, de autoria do Poder Executivo, que encaminham cópia do ato de nomeação de representante para compor o Conselho Regional da Região Urbana do Lagoa e para compor o Conselho Municipal Antidrogas (COMAD).

Serviço – A sessão ordinária desta quinta-feira (12) será realizada a partir das 09 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.