Geral

DOF apreende produtos eletrônicos contrabandeados

Na terça-feira (25), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam na rodovia BR-463, região de Ponta Porã, vários produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai. O veículo Fiat Uno Mille, placas MVZ-7746, conduzido por T.L.A.J., 25 anos, morador na cidade de Bataguassu foi abordado para fiscalização e durante revista os policiais encontraram 51 alto-f...

Arquivo Publicado em 26/01/2011, às 13h41

None

Na terça-feira (25), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam na rodovia BR-463, região de Ponta Porã, vários produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai.

O veículo Fiat Uno Mille, placas MVZ-7746, conduzido por T.L.A.J., 25 anos, morador na cidade de Bataguassu foi abordado para fiscalização e durante revista os policiais encontraram 51 alto-falantes de diversos modelos, 06 drivers de corneta, 15 Tweeters, 04 Aparelhos de toca CDs, 03 Módulos de potência, 01 parafusadeira elétrica, e 02 Pistolas de pintura.

Questionado a respeito das mercadorias o condutor informou ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai e levaria para a cidade de Bataguassu. Como não possuía a documentação que regulariza importação, as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Inspetoria de Receita Federal da cidade de Ponta Porã, para providências cabíveis. (Com informações do DOF)

Jornal Midiamax