Geral

DOF apreende 510 telefones em meio a contrabando

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam mercadorias contrabandeadas durante barreira ontem, na rodovia MS-164, na região de Ponta Porã. Os produtos estavam num veículo Ford F-250 com placas de Campo Grande ocupado por condutor e passageira. Foram apreendidos 510 aparelhos de telefone celular de diversas marcas e modelos, 26 relógios, 11 óculos […]

Arquivo Publicado em 24/02/2011, às 20h43

None

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam mercadorias contrabandeadas durante barreira ontem, na rodovia MS-164, na região de Ponta Porã. Os produtos estavam num veículo Ford F-250 com placas de Campo Grande ocupado por condutor e passageira.


Foram apreendidos 510 aparelhos de telefone celular de diversas marcas e modelos, 26 relógios, 11 óculos de sol, lanternas, 38 quilos de acessórios para telefones celulares, 12 mídias de CD gravadas com músicas de diversos artistas.


Questionados a respeito das mercadorias, a passageira disse que comprou tudo em Pedro Juan Caballero e pretendia levar para Campo Grande. Sem comprovante de desembaraço fiscal, a mercadoria foi apreendida e encaminhada à Inspetoria de Receita Federal da cidade de Ponta Porã.

Jornal Midiamax