A AGEHAB (Agência de Habitação Popular do Estado de MS) participa neste sábado (03) das 8h às 13h, 5ª Edição do Evento “Mutirão da Cidadania” que acontece das na Escola Municipal Professor Licurgo de Oliveira Basto, na Vila Nasser, em Campo Grande (MS).

No local, serão realizadas inscrições através do Programa Habitacional “MS Cidadão – Casa da Gente”, e entre outros serviços como atualizações de inscrições e orientações referentes à habitação.

Para as pessoas que residem nas redondezas e quiserem realizar a sua inscrição é necessário os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência e de renda, certidão de nascimento para os solteiros, certidão de casamento ou documento do cônjuge e as certidões de nascimentos dos filhos menores de 18 anos.

Esses documentos também servem para atualizarem inscrições já efetuadas. O evento é organizado pela ANOREG/MS (Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul) em parceria com a rede TV Guanandi, e visa aproximar a população do Poder Público.

Trata-se de um encontro para toda família, onde a comunidade conta com serviços de emissão de carteira de trabalho, fotocópia, atividades para idosos e educação no trânsito, orientações sobre cartórios e justiça gratuita, cadastro na agência pública de empregos, entrada no seguro desemprego, e dentre outros.