Geral

Dirigente do Milan revela interesse em Drogba

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, revelou nesta terça-feira que o clube poderá fazer uma proposta ao Chelsea pelo atacante Didier Drogba na próxima janela de transferências, em janeiro de 2012. Segundo Galliani, o Milan tem interesse no jogador marfinense desde sua passagem pelo Olympique de Marselha, da França. “Eu sou ”apaixonado” pelo Drogba desde […]

Arquivo Publicado em 15/11/2011, às 15h44

None
O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, revelou nesta terça-feira que o clube poderá fazer uma proposta ao Chelsea pelo atacante Didier Drogba na próxima janela de transferências, em janeiro de 2012.
Segundo Galliani, o Milan tem interesse no jogador marfinense desde sua passagem pelo Olympique de Marselha, da França. “Eu sou ”apaixonado” pelo Drogba desde os tempos de Olympique”, comentou o dirigente, que descartou uma eventual negociação com Nicolas Anelka, também do Chelsea.
Galliani, no entanto, ressaltou que o objetivo da eventual contratação de Drogba não seria substituir o atacante Antonio Cassano, que desfalcará o Milan por até seis meses após passar por uma cirurgia no coração. 
Jornal Midiamax