Dilma recebe Lula e ministros para jantar no Palácio da Alvorada
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ex-primeira-dama Marisa Letícia chegaram por volta das 20h20 (horário de Brasília) desta quarta-feira (9) ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, para participar de um jantar oferecido pela presidente Dilma Rousseff Também compareceram para o jantar os ministros da Casa Civil, Antônio Pallocci, do Planejamento, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ex-primeira-dama Marisa Letícia chegaram por volta das 20h20 (horário de Brasília) desta quarta-feira (9) ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, para participar de um jantar oferecido pela presidente Dilma Rousseff
Também compareceram para o jantar os ministros da Casa Civil, Antônio Pallocci, do Planejamento, Miriam Belchior, e da Fazenda, Guido Mantega, além do secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, e do presidente do PT, José Eduardo Dutra.
Embora a recepção tenha sido organizada no Palácio da Alvorada, a assessoria da Presidência informou que ainda não ocorreu a mudança definitiva de Dilma da residência da Granja do Torto para o Alvorada. A presidente ocupa a Granja do Torto desde novembro do ano passado, após ter sido eleita.
Lula chegou a Brasília na tarde desta quarta, vindo do Senegal, onde participou do Fórum Social Mundial. Esta é a primeira visita do ex-presidente a Brasília, desde que deixou o cargo em 1º de janeiro.
Ele viajou para a capital federal para participar nesta quinta-feira (10) da comemoração dos 31 anos do PT. No evento, ele será nomeado presidente de honra da legenda.
Lula chegou ao aeroporto de Brasília pouco antes das 17h desta quarta, em um voo comercial, vindo de São Paulo. Ele seguiu para um hotel, onde está hospedado. De acordo com a assessoria, ele deve ficar em Brasília até sexta-feira (11).
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.