Geral

Dilma orienta Fernando Pimentel a explicar consultorias

O governo reagiu à denúncia de que o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, recebeu R$ 2 milhões em serviços de consultoria entre 2009 e 2010. A presidente Dilma Rousseff recomendou a Pimentel que retornasse a Brasília ainda no domingo e se explicasse. O objetivo do governo é destacar a diferença entre […]

Arquivo Publicado em 05/12/2011, às 10h22

None

O governo reagiu à denúncia de que o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, recebeu R$ 2 milhões em serviços de consultoria entre 2009 e 2010. A presidente Dilma Rousseff recomendou a Pimentel que retornasse a Brasília ainda no domingo e se explicasse.

O objetivo do governo é destacar a diferença entre a situação de Pimentel e Antônio Palocci, ex-ministro afastado da Casa Civil. As informações são do jornal O Globo.

Segundo o ministro, em entrevista ao jornal, a orientação de Dilma foi de que ele respondesse de forma transparente, objetiva e bastante explícita. O ministro alega que os serviços prestados por ele entre 2009 e 2010 estão dentro da lei.

Jornal Midiamax