Geral

Diego Souza marca em estreia, Vasco bate Botafogo e lidera

Principal contratação do Vasco para a temporada, Diego Souza estreou com a camisa cruzmaltina com o pé direito. O meia abriu o placar antes de Éder Luis, de voleio, selar a vitória por 2 a 0 do time de Ricardo Gomes sobre o Botafogo neste domingo, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo […]

Arquivo Publicado em 20/03/2011, às 23h07

None

Principal contratação do Vasco para a temporada, Diego Souza estreou com a camisa cruzmaltina com o pé direito. O meia abriu o placar antes de Éder Luis, de voleio, selar a vitória por 2 a 0 do time de Ricardo Gomes sobre o Botafogo neste domingo, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.


Depois de parar em grande exibição do goleiro Jefferson na etapa inicial, o Vasco saiu na frente com Diego Souza, aproveitando vacilo da defesa rival, aos 13min do segundo tempo. Pouco depois, aos 24min, Éder Luis fez o dele. O resultado põe fim ao 100% de aproveitamento da equipe de Joel Santana no segundo turno do torneio estadual.


Ainda assim, o Botafogo segue líder do Grupo B, com nove pontos, mesma pontuação do Olaria, segundo por ter pior saldo de gols. Já o Vasco, que deu vexame na Taça Guanabara, comprova a reação e alcança a ponta do Grupo A, deixando o Flamengo para trás e superando o Boavista no critério de gols marcados.

Jornal Midiamax