Geral

DF e Entorno têm 8 pessoas mortas a tiros ou facadas em 16 horas

Sete pessoas foram mortas a tiros e uma a facadas em um intervalo de 16 horas neste sábado no Distrito Federal e em cidades do Entorno. Pelo menos três tentativas de assassinato também foram registradas pela polícia no mesmo período, da 1h às 17h. Os primeiros casos de morte registrados neste sábado ocorreram por volta […]

Arquivo Publicado em 14/05/2011, às 21h31

None

Sete pessoas foram mortas a tiros e uma a facadas em um intervalo de 16 horas neste sábado no Distrito Federal e em cidades do Entorno. Pelo menos três tentativas de assassinato também foram registradas pela polícia no mesmo período, da 1h às 17h.


Os primeiros casos de morte registrados neste sábado ocorreram por volta da 1h da madrugada, na Ceilândia. Dois homens encapuzados tentaram assaltar um rapaz que voltava da igreja.


Ele lutou com os assaltantes, conseguiu tomar a arma de um deles e disparou um tiro contra cada um. Um dos ladrões morreu no local e ouro, no hospital. O jovem se apresentou espontaneamente à polícia, que registrou o caso como legítima defesa.


Em Samambaia, o motorista de um caminhão se desentendeu com o ajudante no final da manhã e acabou disparando contra a perna dele. A bala rompeu a veia femural e o ajudante acabou morrendo de hemorragia.


Por volta de 15h, em Luziânia, cidade do Entorno do Distrito Federal, um pedestre encontrou um homem baleado agonizando próximo a uma fábrica de filtros. O homem acabou morrendo no local.


Também em Luziânia, no Parque Estrela D’Alva, um homem foi encontrado morto com quatro tiros. Segundo a polícia, ele recebeu quatro tiros, um deles à queima-roupa, na nuca. O homem assassinado tinha várias passagens pela polícia, por roubo e tráfico de drogas.


Em Planaltina, por volta das 17h, uma pessoa foi assassinada no portão de casa por dois homens que passavam em uma bicicleta.


No Novo Gama, outra cidade do Entorno do DF, o corpo de um homem baleado foi encontrado por policiais às 4h.


Em São Sebastião, no Distrito Federal, uma pessoa foi assassinada a facadas à 1h15 em uma briga em um bar. Uma pessoa foi presa. Segundo a polícia, o suspeito teria dito que vingava uma briga ocorrida meses antes com a pessoa por causa de futebol.

Jornal Midiamax