Geral

Deputado de MS será suplente na Subcomissão de Portos

O deputado federal por Mato Grosso do Sul Edson Giroto (PR) foi escolhido nesta terça-feira (10) para uma vaga de suplente na Subcomissão Permanente de Portos e Vias Navegáveis. A escolha foi feita pela Comissão de Viação e Transportes (CVT) da Câmara dos Deputados. O colegiado – formado por sete parlamentares titulares e sete suplentes – […]

Arquivo Publicado em 11/05/2011, às 12h47

None

O deputado federal por Mato Grosso do Sul Edson Giroto (PR) foi escolhido nesta terça-feira (10) para uma vaga de suplente na Subcomissão Permanente de Portos e Vias Navegáveis. A escolha foi feita pela Comissão de Viação e Transportes (CVT) da Câmara dos Deputados.


O colegiado – formado por sete parlamentares titulares e sete suplentes – tem representantes de dez estados brasileiros, sendo quatro de São Paulo.


“Esta subcomissão vai possibilitar estudos e discussões sobre um projeto aquaviário para o Brasil, interligando as hidrovias utilizadas para escoar a produção agrícola, mineral e industrial. O sistema de navegação é, comprovadamente, o meio de transporte mais barato”, destacou Giroto.

Jornal Midiamax