Delcídio apoia projeto de reeleição de Chico Maia

Para o senador, a atual diretoria precisa continuar seu projeto junto à entidade, principalmente o “Acrissul Amanhã”, que irá transformar o Parque de Exposições num shopping rural

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para o senador, a atual diretoria precisa continuar seu projeto junto à entidade, principalmente o “Acrissul Amanhã”, que irá transformar o Parque de Exposições num shopping rural

Em encontro promovido na tarde de sexta-feira (15), em Campo Grande, o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) ratificou seu apoio à chapa “Gestão e Produção”, liderada pelo presidente licenciado Francisco Maia da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), candidato à reeleição.

Para o senador, a atual diretoria precisa continuar seu projeto junto à entidade, principalmente o Projeto “Acrissul Amanhã”, que irá transformar o Parque de Exposições num shopping rural, assim como a entidade, diz Delcídio, nunca esteve com um nível de representatividade tão relevante como agora.

Durante o encontro, Chico Maia hipotecou ao senador Delcídio do Amaral o apoio dos produtores rurais de Mato Grosso do Sul na condução dos debates para aprovação do Código Florestal, em tramitação no Senado Federal.

Para Maia, as mudanças propostas pelo relatório do deputado federal Aldo Rebelo à legislação ambiental irão garantir segurança alimentar e colocar o País na vanguarda da produção agropecuária sustentável.

Delcídio ressaltou a importância de uma nova legislação ambiental para o País e para Mato Grosso do Sul, um Estado que situa-se numa posição geográfica privilegiada. Além de seu potencial tecnológico, é um dos poucos territórios com área disponível para recuperação e ampliação da sua área plantada, sem necessidade de desmatamentos.

As eleições na Acrissul estão marcadas para o dia 8 de agosto, das 13 às 20 horas, no tatersal de elite “Fábio Zahran”, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)