Geral

David Beckham chocado ao descobrir que Victoria espera uma menina

O astro do futebol – que já tem os filhos Brooklyn, 12, Romeo, 8, e Cruz, 6, com o designer de moda – revelou que ele e Victoria assumiram que um outro menino estava para chegar, após comentários dos médicos, e ficaram surpresos ao descobrirem que finalmente é uma menina. Em uma entrevista com Ryan […]

Arquivo Publicado em 16/03/2011, às 22h04

None

O astro do futebol – que já tem os filhos Brooklyn, 12, Romeo, 8, e Cruz, 6, com o designer de moda – revelou que ele e Victoria assumiram que um outro menino estava para chegar, após comentários dos médicos, e ficaram surpresos ao descobrirem que finalmente é uma menina.

Em uma entrevista com Ryan Seacrest no programa de rádio KIIS-FM, ele disse: “Quando você tem três garotos, você só pode assumir que vai ter outro. Curiosamente, quando fizemos um exame, os médicos disseram, ‘Oh, parece um menino’.”

“Nós estávamos tipo ‘Oh, OK, ótimo’. E então, quando voltamos, eles falaram: ‘Na verdade, é uma menina’. A emoção bateu. Foi incrível .”

David, 35, e Victoria, 36 – que está grávida de cinco meses – não são os únicos que estão animados sobre a adição de uma menina à sua família, seus filhos não podem esperar para ter uma irmã.

“É bom estar preparado. Os meninos estão tão animados com a nova irmãzinha.”

Jornal Midiamax