O diretor do ‘Cisne Negro’ decidiu cancelar seu trabalho na produção estrelada por Hugh Jackman, pois não quer ficar afastado de sua família por muito tempo durante as filmagens.

Em um comunicado, ele disse: “Ao conversar mais sobre o filme com os meus colaboradores da Fox, ficou claro que a produção de ‘O Wolverine’ iria me manter fora do país por quase um ano, e eu não me sinto confortável em ficar longe da minha família por esse longo período de tempo.”

“Fico triste que não posso trabalhar no projeto, uma vez que é um script fantástico, e eu estava muito ansioso para trabalhar com meu amigo Hugh Jackman mais uma vez.”

Darren– que é pai de um menino de quatro anos, Henry Chance, de seu relacionamento anterior com a atriz Rachel Weisz– foi considerado uma escolha incomum para dirigir o filme de quadrinhos, já que é conhecido por filmes de arte como ‘Réquiem para um Sonho’.

Embora ainda não se saiba quem irá substituí-lo na cadeira do diretor, a Fox disse em comunicado que o projeto está indo para frente.

“Hugh Jackman e a Fox continuam empenhados para fazer ‘O Wolverine’. Vamos reagrupar o time e avançar de forma agressiva”, disse um porta-voz.