Geral

Cruzeiro garante 0 a 0 com o Tolima na Libertadores

O Cruzeiro segue invicto no grupo 7 na Taça Libertadores da América. Com um futebol firme e seguro, a equipe mineira garantiu um empate sem gols diante do Tolima, no estádio Manuel Murillo Toro, na cidade de Ibagué, na Colômbia. O time colombiano tentou de todas as formas, e ainda teve um pênalti defendido por […]

Arquivo Publicado em 02/03/2011, às 23h50

None
1653341511.jpg

O Cruzeiro segue invicto no grupo 7 na Taça Libertadores da América. Com um futebol firme e seguro, a equipe mineira garantiu um empate sem gols diante do Tolima, no estádio Manuel Murillo Toro, na cidade de Ibagué, na Colômbia. O time colombiano tentou de todas as formas, e ainda teve um pênalti defendido por Fábio, já no fim da partida.


Com o resultado, o time brasileiro chegou aos sete pontos na tabela, na liderança absoluta de sua chave. O Tolima, com quatro, é o segundo colocado. Estudiantes, da Argentina, e Guaraní, do Paraguai, ainda se enfrentarão na rodada e aparecem, respectivamente, em terceiro e quarto lugares.


Além de invicto, o Cruzeiro segue com um excelente aproveitamento de sua defesa. Até agora, em três jogos, o time não sofreu sequer um gol, principalmente pelas ótimas atuações do goleiro Fábio, decisivo diante do Tolima.


Pelo Campeonato Mineiro, a Raposa voltará a campo na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em Juiz de Fora, contra o Tupi. O Cruzeiro é o terceiro colocado do estadual, com 12 pontos ganhos, atrás de América-MG e Atlético-MG. Pela Libertadores, o adversário da quarta rodada será novamente o Tolima, no dia 16, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Jornal Midiamax