Geral

Crianças desaparecem misteriosamente em Antônio João

Duas crianças, uma de 9 anos e outra de 12, desapareceram misteriosamente em Antônio João. Na noite de segunda-feira, por volta das 21h50, a mãe dos meninos, T. D., de 42 anos, procurou a o grupamento da Polícia Militar e fez a denúncia. Ela disse que seus filhos saíram para ir à escola e não […]

Arquivo Publicado em 02/03/2011, às 23h06

None

Duas crianças, uma de 9 anos e outra de 12, desapareceram misteriosamente em Antônio João. Na noite de segunda-feira, por volta das 21h50, a mãe dos meninos, T. D., de 42 anos, procurou a o grupamento da Polícia Militar e fez a denúncia.


Ela disse que seus filhos saíram para ir à escola e não retornaram. Ela alegou ter procurado em várias casas, mas não conseguiu localizar os meninos. A PM se deslocou até uma olaria para averiguar se o pai, que é separado da mãe das crianças, havia visto os filhos ou se tinha alguma noticia deles, mas ele disse que não as viu.


Os policiais militares realizaram diligências pelas proximidades, mas não conseguiram localizar os alunos e expediu comunicado às demais autoridades policiais da fronteira. A mãe foi orientada a prestar queixa na delegacia da Polícia Civil, que deve investigar o desaparecimento.

Jornal Midiamax