Uma família foi vítima de um roubo na noite dessa terça-feira (9), no bairro Jardim das Oliveiras em Três Lagoas.

R.V.P, de 35 anos, chegava em sua residência, quando dois indivíduos armados renderam o mesmo e invadiram a casa, onde estava sua esposa, V.M.L.S, de 38 anos, e duas filhas do casal, sendo uma de apenas seis anos.

A família foi trancada em um dos quartos da casa e durante a ação dos ladrões, uma terceira filha do casal chegou à residência acompanhada de seu namorado, O.R.G.J, 20 anos, sendo que ambos também foram rendidos e trancafiados no cômodo, juntamente com os demais.

A família informou que constantemente os assaltantes, ambos aparentando ter 20 anos, apontavam a arma e ameaçava a criança de seis anos.

Os ladrões fugiram levando uma moto Honda Fan 150, placa HTP 7703, que é do namorado da filha mais velha do casal, cinco celulares, um vídeo game Playstation II, um notebook, dois capacetes e R$35. Eles deixaram no local do crime duas bicicletas Caloi Poti.

A PM foi acionada e quando chegaram ao local, os policiais ouviram os gritos de socorro da família, que ainda estava trancada no quarto. Após liberados, eles relataram os fatos aos militares.

O Serviço Reservado da Policia Militar (P2) e a ROTAI foram acionados e em diligências pelas ruas da cidade, a P2 logrou êxito em encontrar a motocicleta abandonada na Rua Said Abid, no Parque São Carlos, porém os assaltantes não foram localizados.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para serem tomadas as providências necessárias.