Geral

Criança de 3 anos fica gravemente ferida ao ser atropelada por moto

Uma criança de três anos foi atropelada na noite desta terça-feira (21), por volta das 18h, na avenida Ponta Porã, em Naviraí, a 359 km de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu quando a criança atravessou repentinamente a via e foi atingida por uma motocicleta Honda 150 Titan. O condutor possuía […]

Arquivo Publicado em 22/06/2011, às 10h17

None

Uma criança de três anos foi atropelada na noite desta terça-feira (21), por volta das 18h, na avenida Ponta Porã, em Naviraí, a 359 km de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu quando a criança atravessou repentinamente a via e foi atingida por uma motocicleta Honda 150 Titan. O condutor possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com testemunhas, a criança estava em uma borracharia, quando viu a mãe do outro lado da rua e saiu correndo para encontrá-la.

O menino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital municipal de Naviraí com possível traumatismo crânio encefálico, um corte na face e escoriações pelo corpo. Após isso, ele foi removido para o Hospital de Dourados.

Jornal Midiamax