Corumbaense tenta se reencontrar com a vitória no Sub-18

Depois de perder fora de casa para a Portuguesa, o Corumbaense conta com o apoio da torcida para se reencontrar com a vitória no Campeonato Estadual Sub-18. Neste sábado, 30 de junho, às 16 horas, o alvinegro pantaneiro recebe o Camapuã pela terceira rodada da primeira fase. A partida será apitada por Rildo Viana da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de perder fora de casa para a Portuguesa, o Corumbaense conta com o apoio da torcida para se reencontrar com a vitória no Campeonato Estadual Sub-18. Neste sábado, 30 de junho, às 16 horas, o alvinegro pantaneiro recebe o Camapuã pela terceira rodada da primeira fase.

A partida será apitada por Rildo Viana da Silva, com Helton Silva Amorim e Sandro Felipe Bruno como auxiliares. Os três pontos são fundamentais para os dois times. Ambos estrearam com vitória, o Carijó em cima do Aquidauanense (1 a 0) e o Camapuã sobre o Campo Grande (2 a 1).

Só que na rodada passada, os adversários de amanhã tropeçaram fora de casa. Enquanto o Corumbaense perdeu para a Portuguesa por 2 a 0, o outro representante do interior foi goleado pelo Aquidauanense por 5 a 0.

Quem vencer,segue vivo na disputa por uma das três vagas que o grupo reserva para a próxima fase do Estadual, enquanto o derrotado fica mais longe do G3. Este será o único jogo do grupo realizado no sábado. Os outros três confrontos (Maracaju x Operário, 7 de Setembro x Águia Negra, e Ubiratan x Itaporã) são da chave A.

No domingo, fechando a rodada, a Portuguesa, líder do grupo B com 6 pontos, recebe o lanterna Campo Grande, às 10 horas, no estádio municipal de Terenos. Às 15 horas, no Jacques da Luz, na Capital,o Guaicurus encara o Aquidauanense. Os dois têm 3 pontos e brigam para se manter no topo da tabela de classificação. O campeão do Sub-18 vai representar Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Juniores de 2012. O ingresso para o confronto entre Corumbaense e Camapuã custa R$ 5.

O técnico André Santos define os titulares no coletivo desta sexta-feira, às 16h30, no Arthur Marinho. Ele deve fazer algumas mudanças na equipe que entrou em campo na rodada passada. O meio campo “Tchu Bee”, que estava machucado e nem viajou para Campo Grande, está recuperado e à disposição do treinador. Com o retorno dele, André tem todos os jogadores do plantel em condições de entrar em campo.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)